25 de novembro de 2013

Arco_Íris...

Hoje eu quero limpar a minha casa...
Lavar os vidros, todas as janelas!
Olhar o sol, depois olhar estrelas...
Quando descer da noite a escura asa.
Hoje eu quero ver meu quarto iluminado...
Por cintilantes cores do arco _íris!
Para não notar a hora em que partires...
Deixando o leito limpo e alvejado.
Hoje ao deitar sozinha espreguiçando...
Largando soltos estes meus cansaços...
No adormecer encontrarei sonhando...
O meu resgate por meus próprios laços...!!!
E acordarei, por certo, não chorando...
Leve e abraçada por meus próprios braços...!!!

6 comentários:

  1. Que lindo esse texto, Dryka!
    Sempre que penso em arco iris tenho boas lembranças... é sempre algo lindo de se ver após a tempestade... beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Fernanda.

      Amo arco_ íris também e esse texto é de amor.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  2. Uma encantadora poesia e tão alegre e colorida
    como o Arco-Íris.

    bjs Dryka
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Carmen.

      É linda mesmo e fala de amor.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  3. Boa tarde Adriana, o arco íris é maravilhoso as cores se transbordam de alegria, gosto muito de ver quando há oportunidade, linda a poesia Adriana passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Lucimar.

      Amo arco-íris e esse texto é uma linda mensagem de amor.

      Ótima semana,amiga

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.