16 de novembro de 2013

Amanhecer Encantado! Recebi e ofereço a todos os amigos!

 
  
Que seu amanhecer seja tão encantado
Como a mágica de todas as fadas…
Seus desafetos sejam tão pequenos
Como a menor gota de mar…

Seus caminhos sejam tão límpidos
Como as águas do mais sonhado riacho…

Suas fantasias sejam tão boas
Como o desejo da jóia mais cara…

Sua docilidade seja tão sensível
Como a do mel mais natural…

Sua capacidade seja tão aprovada
Como a alma mais povoada…

E nosso afeto seja tão verdade...
Como é nossa amizade…!!!!!



30 comentários:

  1. Quanta doçura!! Amei ler =)
    Maravilhoso.

    Beijo, bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Cidália.

      Amo meus amigos e você mora no meu coração sempre!


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada,Elisabete.

      Esse post foi dedcado a vc e todos os amigos que adoro!


      Leve meu selinho de 150 seguidores para seu blog,ok?

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus seja contigo final de semana abençoado, amiga belo e encantado poema amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom,amiga.Vi seu post atual.

      Nem todos são magrinhos e as mais cheinhas são lindas.

      Obrigada pela visita e traga o meu selinho de 150 seguidores em 75 dias para cá,ok?

      Beijinhos e lindo fim de semana


      Dryka



      Blog Suas Histórias Nossas Histórias

      Excluir
  4. Lindo Dryka,que o seu amanhecer também seja tão encantado,
    como o mundo das fadas.
    bjs amiga parabéns pelos 150 seguidores.
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Carmen.

      Amo meus amigos e amigas e você é uma especial,querida.

      Tem selinho de 150 seguidores.

      Leva para eu blog?


      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  5. Linda mensagem!Sempre faz bem! um lindo domingo,beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Chica.

      De meu coração para os amigos e amigas como vc.

      Leva meu selinho de 150 seguidores para seu blog?

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  6. Boa noite Adriana.. linda poesia por sinal.. somente a poesia pode nos transportar e libertar nossos pensamentos.. vivo dela e praticamente abordei tudo que ela nos possibilita falar.. tem uma frase que ouço que diz assim.. trate uma pedra como se fosse uma arvore.. uma arvore como se fosse um animal.. um animal como se fosse humano e um humano como se fosse Deus.. e Deus nós somos pq temos o poder criativo... beijos e uma linda noite até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite,Samuel. Lindo comentário o seu.

      Esse poema pequeno fala o quanto amo meus amigos.

      Tratar humanos como se fossem Deus! É isso.

      Divulguei seu blog no mosaico de parceiros daqui,à direita,em "Categorias".Já viu?

      Se puder,leve meu link me ou o selinho de 150 seguidores,ok?


      Beijinhos e ótimo fim de semana


      Dryka

      Excluir
    2. Boa noite Adriana.. vi sim tb tenho vc assim e teu selo esta junto do outros no lugar onde participo.. uma linda noite beijos

      Excluir
  7. Lindo Dryca,poema pequeno,mas grande na palavras amei.
    Vou levar seu selinho,beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Nelma. Esse poema diz tudo e o quanto amo meus amigos.Você mora no cantinho esquerdo também.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  8. Amiga, venho te responder sobre o seu blog constar na lista ou não. Ele está lá sim. Procure com mais cuidado que você verá.Bjsssss!!!

    http://www.agendadosblogs.blogsppot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Magda.

      Vi agora.Estou com 42 votos.

      Amiga.

      Ponha seu blog no mosaico de parceiros.

      Agora está à direita,em "Categorias".

      Beijinhos

      Dryka



      Blog Suas Histórias Nossas Histórias

      Excluir
  9. Digo Amém, para cada desejo feito nesta poética oração, Dryka.
    Não sumi não, menina, é que o tempo nem sempre me favorece.Desde ontem que o netinho estava comigo, foi embora há pouco com os pais.Vida de avó e dona de casa é pedreira,rsrsrs
    Agradeço o selinho e depois o levo pra página referida lá no blog.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Calu.

      Entendo seu problema,amiga.

      É que sinto falta e quem sempre está aqui.

      Qdo colocar o selinho,avise,ok?

      E leia meu último post!


      Beijinhos


      Dryka

      Excluir
  10. Oi Adriana querida


    Desejo tudo em dobro pra você linda.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Ani.

      Esse poema é o que sinto por meus amigos daqui,incluindo vc,flor.

      Beijinhos

      Dryka

      Excluir
  11. Drica querida vim agradecer sua sempre amiga amizade e levar o presentinho tão encantador a meu blog.
    Confesso amiga que tenho vindo pouco aqui porque quando busco o teu blog ele entra no google e ai aparece varios blogs ,só não o seu ...e ai fico um tempão em busca até encontrar....

    Um beijão amiga e um ótimo domingo.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Rachel. Deixei mensagem no seu blog.

      Não precisa chegar ao google ao clicar no meu comentário.

      Se olhar para o final do que escrevo,vai ler o nome de meu blog.

      Clique nele que chega aqui.

      Onde vc coloca os selinhos?

      Em qual de seus blogs?

      Beijinhos

      Dryka




      Blog Suas Histórias Nossas Histórias

      Excluir
  12. Seu blog também está na minha lista de favoritos amiga...
    Te visito sempre que posso, pois ando numa correria danada.
    Já levei o selinho e achei lindo.
    Esta nos meus selos e mimos, se quiser depois vai lá e dá uma olhadinha.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por publicar o selinho,Ani.

      Só não tem como comentar lá.

      Realmente nos seus mimos não tinha nenhum meu.


      Beijinhos e leia meu último post,ok?

      Dryka



      Blog Suas Histórias Nossas Histórias

      Excluir
  13. Unas Preciosas Palabras para un momento tan Mágico...Me han Encantado...¡¡¡Gracias por estar siempre en mi Espacio y por tu Cariño!!!
    ¡¡¡Parabens por esos 150 Seguidores entre los que me incluyo yo con mucho orgullo y satisfacción!!!
    Abraços e Beijos...Ya me llevo el Selinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro.Obrigada por colocar meu selinho no seu blog.

      Para mim 150 seguidores em 75 dias é uma vitória,pois é meu primeiro blog.

      Estou precisando de mais votos,amigo!


      Leia meu último post,ok?


      Beijinhos,meu poeta amigo

      Dryka

      Excluir
  14. Olá,Samuel. Não vi o selo,mas meu blog está na sua lista de blogs amigos.

    E como tem poema com nomes de seguidoras!

    Quando será o meu?

    Beijinhos e ótima noite

    Dryka

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo poema ! Não tenho tido tempo de postar ,mas tenho votado amiga.Será que fiz algo errado.Bom fim de semana.Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Arlete.

      Veja meu último post e vai saber que preciso de mais votos e como votar.

      Beijinhos e ótimo domingo

      Dryka

      Excluir

Espero que gostem desse espaço que criei.

Ele será composto por textos que vocês quiserem compartilhar.

Vamos enviar por email para que eu os publique e será uma linda troca de experiências!

Sigam_me,comentem e recomendem!

Deixem seus nomes e link do blog para que eu possa retribuir as visitas.

Os comentários são moderados,mas publicados bem rapidamente.

Vejam a página até o final! IExiste muita coisa nesse espaço!

Sempre respondo aqui também,abaixo dos comentários.Importante ler!

Os assuntos estão divididos por categoria que verão na aba direita.

Ótima navegação!

Beijinhos

Dryka


http://www.suasenossas.blogspot.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.